Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2010

Sabadão em casa....VAMOS ESCREVER!!!

Padres presos por violência sexual!?, olha só ao ponto em que o mundo se encontra, os sacerdotes das igrejas (não apenas das igrejas católicas) que foram designados para zelar pela vida espiritual das pessoas fazendo esse tipo de coisa!, a cada dia que eu leio o jornal, e convivo com mais pessoas, eu começo a amar muito mais os animais, as plantas e a minha música, porque, pelo amor de deus, nem animais selvagens, que não são seres racionais cometem essas coisas, matam apenas para se alimentar e se defender, quando os humanos, seres “supostamente” mais desenvolvidos, matam, roubam e cometem atrocidades que eu não vou entrar em detalhes no blog, que a cada dia eu fico chocado.
Pessoas se drogando, não que eu seja conservador (se fosse nem estaria publicando esse tipo de material), mas se eles se drogam e não levam ninguém para o fundo do poço com eles, mas esses marginais matam, e não ficam presos porque alegaram que estavam fora de si, tem casos que um usuário matou pai e mãe, avó e avô( não entro em detalhes como aconteceu) e andam livres, enquanto tem gente que rouba porque o nosso presidente LULA, não liga em fiscalizar o seu programa contra a miséria Bolsa Família, e distribui para pessoas que não precisam nem um pouco, ao invés de dar o “peixe” para o cidadão, deveria ensinar a pescar, o que é o certo e o digno a se fazer como presidente da nossa humilde república.
Outro assunto em discussão, o nosso presidente.Aqui na minha casa, meu pai defende nosso presidente, e eu sempre discordo com ele, pois bem, o meu pai fala que antes do presidente Lula, era uma miséria só, que para se comprar a casa própria era um sufoco, e que tudo era mais difícil, e realmente era sim, mas, o presidente que antecedeu o nosso caro Luis Inácio Lula da Silva, apenas se aproveitou do povo brasileiro, e o atual presidente faz apenas o necessário, então, quem estava acostumado a nada, ganha um pouco e já está feliz, essa é a realidade do povo brasileiro.
Enquanto os banqueiros enchem a “PANÇA”, tem gente morrendo de fome ai, ao lado da sua casa, ao lado do seu trabalho, no seu cotidiano, e sabe de quem é a culpa? NOSSA! Por elegermos pessoas incapazes de governar para o povo, para o bem-estar da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário